Famerp libera resultado do Vestibular 2020

As matrículas dos aprovados serão realizadas na sede da instituição, em São José do Rio Preto, em 29 de janeiro.
Em 27/01/2020 11h22 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Famerp - Divulgação
Crédito da Foto: Famerp - Divulgação
Crédito da Imagem: Famerp - Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, liberou o resultado do Vestibular 2020 nesta segunda-feira, 27 de janeiro. As matrículas serão realizadas na próxima quarta-feira (29).

Confira o resultado
Veja a lista de espera

As matrículas serão realizadas das 9h às 15h, no Pavilhão Fleury ou na sala da Secretaria Geral, na sede da Famerp. Os documentos para o registro acadêmico podem ser vistos no item 16 do Edital.

Os candidatos que fazem parte da lista de espera poderão ser chamados nas convocações dos dias 31 de janeiro e 5, 18 e 21 de fevereiro.

Vestibular

O Vestibular da Famerp foi realizado em 9 e 10 de dezembro. As provas foram compostas por 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, 20 perguntas discursivas de conhecimentos específicos e uma redação. 

Vagas

A oferta do Vestibular 2020 foi de 160 vagas, sendo 80 para Medicina, 60 para Enfermagem e 20 em Psicologia. A Famerp reservou parte de suas oportunidades para as cotas (estudantes de escolas públicas - independente de etnia; e para oriundos da rede pública que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas). 

Mais informações no Edital e pelo site da Famerp.