FAMEMA está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2016

São 80 vagas para Medicina e 40 para Enfermagem. Prazo segue até dia 24 com taxa de R$ 150.
Em 12/11/2015 11h25 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2016, que irá preencher 120 vagas nos cursos de Medicina e Enfermagem. O prazo segue até 24 de novembro, exclusivamente pelo Portal da Fundação Vunesp, e mediante taxa de R$ 150.

Inscreva-se

Estudantes de uma das séries do ensino médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, que comprovaram renda individual mensal inferior a dois salários mínimo ou que estejam desempregados foram contemplados com a redução de 50% do valor da taxa. Ainda assim, eles deverão se inscrever na seleção, por meio deste link, e efetuar o pagamento até dia 24.

As provas serão aplicadas no dia 22 de dezembro, das 14h às 19h. Na ocasião, os inscritos serão submetidos a 8 questões discursivas sobre Química e Biologia e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, além de Redação. Os locais de prova serão informados uma semana antes.

A lista geral de classificação será publicada no dia 21 de janeiro e os classificados terão de 3 a 10 de fevereiro para confirmar interesse por vaga. O resultado sai no dia 11 e as matrículas acontecem nos dias 12, 15 e 16. Em caso de vagas remanescentes, outras onze listas devem ser divulgadas.

Das oportunidades oferecidas, 15% são destinadas ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP) e 35% serão oferecidas para autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas, egressos da rede pública. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges