Faculdade da Santa Casa de SP recebe inscrições de Vestibulares 2018/2

Há a seleção tradicional para Enfermagem e o ingresso para vagas remanescentes.
Em 14/05/2018 12h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: santa casa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2018/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) para o curso de Enfermagem. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de junho com taxa de R$ 60.

Faça sua inscrição

A seleção será realizada em 24 de junho, das 14h às 18h, em São Paulo. As provas serão compostas por questões objetivas de Conhecimentos Gerais e uma Redação. 

O resultado será publicado em 6 de julho, a partir das 15h. As matrículas serão recebidas no dia 10 seguinte, das 10h às 16h. 

Uma segunda chamada está prevista para 11 de julho com matrícula no dia 12 seguinte. 

Vagas

A instituição oferece 55 vagas para o curso de Enfermagem. Destas, 35 são para ampla concorrência e as demais para bolsistas (vagas cota social), ou seja, para estudantes de baixa renda. 

Cursos Tecnológicos 

A Faculdade da Santa Casa de SP recebe até 25 de maio as inscrições para o Vestibular 2018/2 para preenchimentos de vagas remanescentes nos cursos tecnológicos. A taxa é de R$ 20.

Faça sua inscrição

Os candidatos têm duas opções de seleção: ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou realização de prova da instituição. A escolha deve ser feita no momento da inscrição no Vestibular. 

Quem escolher o Enem terá que apresentar o boletim do exame até o dia 25 de maio, 7h às 17h, na Secretaria de Graduação da faculdade. É preciso comprovar aprovação na redação e pontuação mínima de 450 pontos nas provas. 

Já os que optarem pela prova terão o Vestibular em 26 de maio, às 10h. A seleção será composta por 35 questões objetivas de Conhecimentos Gerais e uma Redação. 

O resultado será publicado em 28 de maio e a matrícula será feita no dia 29 seguinte. 

Esta seleção preencherá oportunidades nas graduações de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos. 

Mais informações nos Editais