Faculdade Albert Einstein (SP) aplica amanhã (13) o Vestibular 2021

Provas serão realizadas em São Paulo e vagas são para os cursos de Medicina e Enfermagem.
Em 12/12/2020 15h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein aplica amanhã, 13 de dezembro, as provas do Vestibular 2021 de Medicina e Enfermagem.

Acesse os locais de prova

As provas serão aplicadas em São Paulo/SP. Os portões serão fechados às 14h e o candidato deverá chegar rigorosamente no período estabelecido na convocação, que conta com entradas escalonadas.

Cada sala receberá no máximo 30% de sua capacidade, com distanciamento de 1,5 metro entre os candidatos. Serão seguidas todas as medidas de higienização do espaço físico, bem como haverá a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o processo de aplicação das provas e disponibilização de álcool em gel.

A prova terá 5 horas de duração. Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de material transparente de tinta preta.

Provas

A prova será formada por 50 questões objetivas com conteúdos do ensino médio e cinco questões discursivas. Também será aplicada uma redação.

Os candidatos ao curso de Enfermagem também puderam optar por participar da seleção utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 ou 2019. Para Medicina a instituição ofereceu como segunda opção o ingresso por meio de exames internacionais (IB/ABITUR).

Para o curso de Enfermagem esta será a única fase de provas, mas os candidatos de Medicina vão realiza-la como primeira fase. Os classificados ainda passarão pelas Múltiplas Minientrevistas (MME) para avaliar a comunicação efetiva, empatia, pensamento crítico, trabalho em equipe entre outras competências.

Vagas e Resultado

Para o curso de Medicina a oferta é de 120 vagas, sendo metade para cada semestre do ano. Das vagas, 116 são para o vestibular e quatro para os exames internacionais.

Em Enfermagem a oferta é de 120 vagas, sendo 80 para o vestibular e 40 para o Enem. As vagas também são divididas pelos dois semestres do ano.

A lista dos aprovados para o curso de Medicina será liberada no dia 21 de janeiro de 2021 e para Enfermagem no dia seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.