Faculdade Albert Einstein publica resultado final do Vestibular 2022/1 de Medicina

3ª chamada dos demais cursos está prevista também para hoje. Matrículas serão em 10 e 11 de fevereiro.
Em 09/02/2022 10h24 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein
Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein
Crédito da Imagem: Divulgação/ Faculdade Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, divulgou o resultado final do Vestibular 2022/1 de Medicina nesta quarta-feira, 9 de fevereiro. A terceira chamada de Enfermagem e Fisioterapia está prevista também para hoje.

Confira o resultado de Medicina

As matrículas serão realizadas amanhã e sexta-feira, 10 e 11 de fevereiro, na sede da faculdade, na Avenida Francisco Morato, no Butantã, em São Paulo/SP, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como foi o Vestibular de Medicina?

A primeira etapa de Medicina teve provas em 21 de dezembro, provas que foram compostas por redação e cinco questões analítico-dissertativas de Biologia, Química, Física, Matemática e Inglês e 50 perguntas objetivas sobre Português, Inglês, História, Geografia, Química, Física e Matemática.  

Os candidatos classificados na primeira etapa fizeram a segunda fase no dia 6 de fevereiro. A avaliação foi composta por Múltiplas Minientrevistas (MME).

A oferta para Medicina foi de 120 vagas e o ingresso será para o primeiro semestre de 2022.

E para os demais cursos?

O Vestibular dos demais cursos também foi realizado em 21 de dezembro. Em etapa única de avaliação, o resultado final foi divulgado antes de Medicina, em 1º de fevereiro. Uma segunda convocação foi feita na última sexta-feira (4), enquanto próximas chamadas estão previstas para 14 e 17 de fevereiro. 

A faculdade ofereceu 120 vagas para Enfermagem e 60 para Fisioterapia. A instituição reservou 25% das oportunidades para quem optou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 ou 2020. 

Mais informações pelo site do Vestibular e no Manual do Candidato.