Facape (PE) publica resultado do Vestibular 2019/2

Matrículas devem ser realizadas entre os dias 3 e 5 de julho. Seletiva foi realizada para Direito e demais cursos.
Em 02/07/2019 07h34 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/Facape
Crédito da foto: Divulgação/Facape
Crédito da Imagem: facape
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), em Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira, 1º de julho, o resultado do Vestibular 2019/2 para Direito e demais cursos.

Veja os aprovados na Facape

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 3 e 5 de julho na Central de Atendimento ao Discente (CAD FACAPE) das 8h às 12h e das 14h às 19h. A documentação exigida para a matrícula está disponível no Item 7 do edital.

O Vestibular

As provas do vestibular da Facape foram aplicadas no dia 16 de junho, após terem siado adiadas. A data inicial era dia 2 do mesmo mês.

Os candidatos ao curso de Direito tiveram que responder a 50 questões objetivas e produzir uma redação. Já os demais cursos fizeram apenas a redação.

Vagas

A Facape ofereceu 481 vagas para ampla concorrência e 85 para os candidatos cotistas. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Tecnologia em Comércio Exterior e Gestão de Tecnologia da Informação. 

Para o curso de Direito foram oferecidas 275 vagas, sendo 16 para bolsistas. Todas as oportunidades da Facape são para Petrolina/PE. 

Para mais informações acesse o Site da Facape ou consulte os editais.