Estadual do Mato Grosso do Sul divulga 4ª chamada

Em 13/02/2009 10h58 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou agora há pouco a lista de convocados em 4ª chamada do Vestibular/Dezembro 2008. Clique aqui para conhecer os aprovados.

Ao todo, a UEMS ofereceu 1.850 vagas para a disputa entre 9.126 inscritos, sendo 1.295 vagas gerais, 370 vagas para cota de negros e 185 vagas para a cota de indígenas.

Os candidatos classificados deverão fazer a matrícula nas unidades universitárias onde funcionam os cursos na próxima segunda-feira (17), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h em Aquidauana e Cassilândia, e das 8h às 11h30 e das 13h às 18h nas demais Unidades Universitárias. Os documentos necessários à efetivação da matrícula são:

♦ certidão de registro civil de nascimento ou de casamento – uma fotocópia autenticada;
♦ título eleitoral acompanhado do comprovante de quitação junto à justiça eleitoral – uma fotocópia autenticada;
♦ cédula de identidade (RG) – uma fotocópia autenticada;
♦ CPF – uma fotocópia autenticada;
♦ certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar – uma fotocópia autenticada (somente para candidatos do sexo masculino);
♦ uma fotografia de 3x4 recente;
♦ histórico escolar do Ensino Médio, contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries – duas vias (uma original e uma fotocópia autenticada);

A relação de aprovados em 5ª chamada será publicada no dia 18 de fevereiro e os classificados deverão efetivar matrícula no dia 20 do mesmo mês.

Veja também:
Faça o download das provas e gabaritos do vestibular UEMS

Por Wanessa de Almeida