Estadual de Goiás divulga gabaritos da 1ª fase realizada ontem

Em 02/06/2008 12h18 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UEG (Universidade Estadual de Goiás) divulgou nesta segunda-feira (02) os gabaritos da 1ª fase de seu Vestibular de Inverno, aplicado ontem em Anápolis, Goiânia, Ipameri e São Luís dos Montes Belos.

Gabaritos

No dia 18 de junho os candidatos conhecerão os aprovados para a 2ª fase do Vestibular e os locais onde serão aplicadas as provas desta etapa, que será realizada no dia 22 do mesmo mês.

Os nomes dos aprovados nesse processo seletivo da Estadual de Goiás serão conhecidos no dia 08 de julho, e a matrícula desses alunos acontecerá de 14 a 16 do mesmo mês. As aulas dos calouros devem começar em 04 de agosto.

Inscrições

Um total de 5.423 pessoas se inscreveu pelo sistema universal (não cotistas) nesse Vestibular da UEG, disputando 360 vagas. Destes, 4.007 são candidatos concorrentes, 1.413 são treineiros e apenas 3 não tiveram as inscrições deferidas, por motivos não informados. A universidade não informou o número de abstenções na 1ª fase do vestibular.

A UEG oferece 360 vagas em 11 modalidades de graduação neste vestibular, sendo 8 bacharelados e 3 licenciaturas. Os cursos mais procurados pelos candidatos foram Engenharia Civil (curso integral ministrado em Anápolis) com 23,1 candidatos por vaga, seguido por Farmácia (curso integral ministrado em Anápolis) com 21,1 candidatos por vaga e Fisioterapia (curso integral ministrado em Goiânia) com 20,5 candidatos por vaga.

Candidatos aprovados no exame de habilidades específicas
Locais de prova da 1ª fase
Veja a lista completa com a concorrência dos 11 cursos

Por Camila Mitye