Estadual do Ceará realiza hoje o Processo Seletivo 2014 EaD

Provas serão compostas por uma redação e 45 perguntas objetivas.
Em 06/07/2014 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Das 9h às 13h deste domingo, 6 de julho, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) aplica o Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD), que está oferecendo 1.064 vagas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

É recomendado chegar ao local com uma hora de antecedência, munico com o Cartão de Informação do Candidato, caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e o documento oficial e original de identidade utilizado na inscrição.

Receba dicas de vestibular por SMS

Constituem a prova uma redação e 45 questões de múltipla escolha, sendo 10 sobre Português e 5 de cada uma das seguintes disciplinas: Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês. Do total de vagas, 452 são destinadas para professores de escolas públicas.

As vagas são para Administração Pública e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Computação, Geografia, Matemática, Química e Pedagogia ministrados em Beberibe, Caucaia-Itambé, Caucaia-Novo Pabússu, Caucaia-Jurema, Jaguaribe, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mauriti, Russas e Quixeramobim.

O resultado está previsto para 25 de julho. Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio dos telefones (85)3101-9710 /9711, através do e-mail cev@uece.br ou por esta página.

Por Dayse Luan