Está aberto o prazo para isenções do Vestibular 2015/1 do Cefet-MG

Final será em 12 de setembro, documentação também deve ser enviada ou entregue.
Em 13/08/2014 09h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram a ser recebidos ontem, 12 de agosto, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2015/1 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG). O período vai até às 15h de 12 de setembro.

Solicite aqui

Alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral nas particulares e tenham renda mensal bruta per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$1.086) podem fazer o requerimento.

Receba dicas de vestibular por SMS

Os documentos relacionados no item 5 deste Edital devem ser enviados, até 12 de setembro, pelos Correios por postagem simples ou entregue na portaria dos campi da instituição. Neste caso o candidato deve esperar o envelope ser carimbado, datado e assinado pelo atendente.

Belo Horizonte, Araxá, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo são as cidades onde estão localizados os campi. O resultado será disponibilizado até 19 de setembro. A taxa será de R$ 90 para os cursos superiores. Outras informações por meio do telefone (31) 3319-7171.

Por Dayse Luan