ESPM Rio solta lista de aprovados no Vestibular 2018/1

Convocados deverão agendar matrícula entre os dias 27 e 30 de novembro, das 8h às 19h.
Em 24/11/2017 17h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado do Vestibular 2018/1 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) para cursos ministrados no Rio de Janeiro.

Confira o resultado do Vestibular 2018/1 da ESPM Rio

A partir das 17h de hoje, os convocados deverão agendar sua matrícula e escolher o dia e horário de acordo com a disponibilidade de atendimento. O procedimento poderá ser realizado entre os dias 27 e 30, as 8h às 19h.

Eles também deverão imprimir o contrato de prestação de serviços educacionais, o omprovante de matrícula e o boleto bancário, que deverá ser pago até 30 de novembro. Esses documentos deverão ser apresentados junto com os demais, no ato do registro acadêmico.

Uma segunda chamada será realizada no dia 1º de dezembro com matrículas para os dias 4, 5 e 6 seguintes. Uma terceira convocação está prevista para dia 7.

Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 19 de novembro e constituídas por 80 questões objetivas de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês mais Redação.

Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento das notas e média final obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que comprovassem nota inferior a 580 pontos no boletim de desempenho e nota mínima de 650 pontos em Redação.

Vagas

Serão preenchidas 545 vagas nos cursos de Administração (Marketing e Entretenimento), Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design (Comunicação Visual ou Animação) e Jornalismo, sendo 35 pela seleção via Enem

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.