Topo
pesquisar
Em 12/12/2019 08h16, atualizado em 12/12/2019 08h16

ESPM: resultado do Vestibular 2020/1 está disponível

Notícias

Seletiva ofereceu vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Matrículas podem ser realizadas a partir de hoje. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/ESPM
Crédito: Divulgação/ESPM
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020/1 das unidades de Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Veja o resultado

As matrículas deverão ser realizadas nos dias 12, 13 e 16 de dezembro, das 9h às 18h, nas unidades em que o candidato foi aprovado. O cronograma da seletiva prevê que novas chamadas serão realizadas nos dias 17 de dezembro e 7 de janeiro de 2020.

O Vestibular

As provas da ESPM foram aplicadas no dia 8 de dezembro nos três Estados. A avaliação foi formada por 20 questões objetivas de Português, 20 de Matemática, 30 de Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, 10 de Inglês e uma redação.

Veja as provas e gabaritos da ESPM

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta da ESPM foi de 686 vagas em São Paulo, 510 no Rio de Janeiro e 433 em Porto Alegre.

Veja os cursos oferecidos em cada unidade:

São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. O ingresso é somente para o primeiro semestre de 2020.

Rio de janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo. O ingresso é para os dois semestres de 2020.

Porto Alegre: Administração, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Relações Internacionais. O ingresso é somente para o primeiro semestre de 2020.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola