ESPM encerra inscrições do Vestibular 2019/1

Seleção será realizada no próximo domingo, 9 de dezembro, às 10h. 
Em 07/12/2018 04h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2019/1 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) chegam ao fim nesta sexta-feira, 7 de dezembro. A seleção será realizada no próximo domingo (9), às 10h. 

Faça sua inscrição

Os candidatos terão que comparecer aos locais às 9h. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (de tubo transparente). 

O Vestibular será aplicado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A seleção será composta por 20 questões de Matemática, 20 de Português, 30 de Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e 10 de Inglês, além da Redação. 

Resultados

As datas de convocação e número de chamadas muda de acordo com a unidade da ESPM. Confira:

São Paulo

1ª chamada: 12 de dezembro
2ª chamada: 17 de dezembro
3ª chamada: 9 de janeiro
4ª chamada: 15 de janeiro

Rio de Janeiro

1ª chamada: 12 de dezembro
2ª chamada: 17 de dezembro
3ª chamada: 9 de janeiro

Porto Alegre

1ª chamada: 12 de dezembro
2ª chamada: 17 de dezembro

Os cronogramas completos podem ser consultados nos respectivos Editais

Vagas

A ESPM oferece 686 vagas para São Paulo, no primeiro semestre, para os cursos de Administração, Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Ciências Socias e Cinema e Audiovisual. 

A unidade do Rio de Janeiro terá oportunidades preenchidas nos dois semestres, contando com oferta total de 510 vagas nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo.

Porto Alegre tem oferta de 385 vagas para o primeiro semestre letivo. As oportunidades são para os cursos de Administração, Design Linhas de Formação em Comunicação Visual ou Moda, Relações Internacionais com Ênfase em Marketing e Negócios e Jornalismo.

Mais informações nos Editais ou pelo site da ESPM.