ESPM aplica provas do Vestibular 2018/2 na manhã de domingo (27)

Seleção será realizada a partir das 10h nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
Em 26/05/2018 16h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) aplica as provas de seu Vestibular 2018/2 na manhã deste domingo, 27 de maio. Os portões serão fechados às 9h45 e a seleção começará às 10h.

As provas do Vestibular serão aplicadas em São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Os candidatos devem chegar com antecedência de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Os vestibulandos responderão 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além da Redação.

Resultado

As chamadas mudam de data conforme a unidade da ESPM. Confira:

São Paulo

1ª chamada - 5 de junho
2ª chamada - 14 de junho
3ª chamada - 25 de junho

Rio de Janeiro

1ª chamada - 4 de junho
2ª chamada - 11 de junho
3ª chamada - 15 de junho

Vagas

Para São Paulo, A ESPM oferece 551 vagas nos cursos de Administração, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais.

Já no Rio de Janeiro, a oferta é de 140 vagas para Administração (linha de formação em Marketing e Entretenimento), Cinema e Audiovisual, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design (linha de formação em Audiovisual ou Animação) e Jornalismo. 

Mais informações nos Editais.