ESPM anuncia resultado do Vestibular 2018/2 de São Paulo

Upload dos documentos deve ser feito a partir de hoje (5). Foram oferecidas 551 vagas.
Em 05/06/2018 16h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) anunciou na tarde desta terça-feira, 5 de junho, o resultado do Vestibular 2018/2 para São Paulo.

Confira os aprovados para SP

Os documentos podem ser enviados ao site, por upload, hoje (5). Os aprovados podem escolher a matrícula presencial ou virtual. As orientações estão disponível no edital.

As próximas chamadas do Vestibular da ESPM para São Paulo estão previstas para 14 e 25 de junho.

Vestibular

A ESPM realizou seu vestibular em 27 de maio. Os candidatos da unidade de SP puderam escolher entrem São Paulo e Ribeirão Preto para as provas. 

As provas foram compostas por 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além da Redação.

Foram oferecidas 551 vagas nos cursos de Administração, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais.

Rio de Janeiro

O resultado final do Vestibular da ESPM do Rio de Janeiro foi publicado ontem (4). Outras chamadas serão realizadas em 11 e 15 de junho. 

O Vestibular foi composto da mesma forma do quem em São Paulo, também aplicado em 27 de maio. 

A seleção teve oferta de 140 vagas para Administração (linha de formação em Marketing e Entretenimento), Cinema e Audiovisual, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design (linha de formação em Audiovisual ou Animação) e Jornalismo. 

Mais informações nos editais.