ESPM abre inscrições para 590 vagas para segundo semestre

Em 12/05/2008 12h40 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) abriu hoje (12) as inscrições para seu Vestibular de Inverno. Ao todo, a instituição oferece 590 vagas nesse processo seletivo, sendo 200 para Administração, 250 para Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, 40 para Design com habilitação em Comunicação Visual e ênfase em marketing e mais 100 para Relações Internacionais com ênfase em marketing e negócios.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, de hoje a 27 de junho, mediante pagamento de taxa de R$ 120. A partir de 03 de julho os candidatos terão acesso aos locais onde farão as provas, que serão aplicadas no dia 06 também de julho.
O resultado está previsto para o dia 14 de julho.

A ESPM concede descontos de 75% de desconto no valor da mensalidade para os primeiros colocados de cada curso no vestibular e para os dois melhores colocados oriundos de escolas públicas. Os descontos valem pelos quatro anos de curso e os beneficiados não podem ser reprovados em nenhuma disciplina, sob o risco de perder a bolsa.

Por Camila Mitye