Ensalamento do Processo Seletivo 2015/1 da URCA está liberado

Testes serão no próximo final de semana em cinco cidades cearenses.
Em 01/12/2014 12h37 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará, soltou nesta manhã, 1º de dezembro, o Cartão de Identificação, com os locais de prova, do Vestibular 2015/1, que será no próximo final de semana, dias 6 e 7, em Crato, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Iguatu e Missão Velha.

Confira o ensalamento

Se houver algum dado incorreto é preciso solicitar a correção pessoalmente na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), que se localiza na Rua Teófilo Siqueira, nº 684, Pimenta, em Crato. O Cartão deverá ser impresso e assinado, conforme a identidade.

É aconselhado chegar com antecedência de uma hora aos locais, os portões estarão abertos das 12h às 13h. Os sabadistas também devem chegar nesse horário, mas farão seus exames das 18h às 22h10 somente no sábado. Os outros vestibulandos fazem os testes das 13h às 17h10 nos dois dias.

No primeiro dia as provas terão questões de múltipla escolha acerca de Matemática, Física, Química e História. No segundo haverá uma redação e perguntas sobre Biologia, Geografia, Português e Literatura Brasileira e Portuguesa, além de Língua Estrangeira. Os gabaritos saem no domingo.

Deve-se estar munido com o Cartão de Identificação, documento de identidade original usado para se inscrever, caneta esferográfica, tinta de cor azul ou preta, escrita grossa. O resultado é esperado para 15 de dezembro, com registro acadêmico apenas entre 26 e 29 de janeiro de 2015.

Nesta seleção são oferecidas 1.250 vagas distribuídas entre as cidades citadas acima e também em Barbalha. A concorrência foi publicada em 8 de novembro, confira. Outras informações no Edital, no Cronograma, por meio do telefone (88) 3102-1276 ou através do e-mail vestibular@urca.br.

Por Dayse Luan