Encerram às 15h de hoje as inscrições da UFRRJ

Em 07/10/2008 07h28 , atualizado em 07/10/2008 08h01 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) recebe inscrições para o vestibular 2009 da instituição até as 15h de hoje (07). Os candidatos devem se inscrever pela internet e a taxa de inscrição custa R$ 85.

Edital

Os beneficiados com a redução ou isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009 também devem efetuar suas inscrições, utilizando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Veja a lista dos beneficiados com a redução da taxa

Veja a lista dos beneficiados com a isenção da taxa

Provas


As provas serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro. No primeiro dia, serão aplicadas provas objetivas de Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. No segundo dia serão realizadas provas subjetivas de duas matérias específicas, de acordo com o curso escolhido, e uma redação.

O Curso de Licenciatura em Belas Artes exige que o candidato faça um Teste de Verificação de Habilidade Específica que será realizado no dia 30 de novembro, das 9h30 às 11h30, no próprio local em que o candidato realizará as provas objetivas e discursivas.

O horário de início das provas é às 13h com duração de quatro horas.

Por Simone Bastos