Acontecem hoje provas de duas instituições particulares de São Paulo

A Unitau realiza a 2ª fase para Medicina e as provas gerais. Já FEI segue com os testes de ontem.
Em 07/12/2014 05h00 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 7 de dezembro, será aplicada a 2º fase para o curso de Medicina e as provas gerais do Vestibular de Verão 2015 da Universidade de Taubaté (Unitau). Os locais de provas foram disponibilizados na última quinta-feira, dia 4. 

As provas acontecem das 9h às 14h. Os candidatos dos cursos gerais respondem 80 questões objetivas e fazem uma redação. Já os vestibulandos do curso de Medicina farão duas provas dissertativas de Química e Biologia, além de uma produçaõ de texto. 

Recomenda-se que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência ao local de prova, portando o documento oficial de identidade, comprovante de pagamento de inscrição, além de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor azul. 

A relação geral dos aprovados será liberada no dia 13. São ofertadas 60 vagas para Medicina e outras 4.020 distribuídas em 43 cursos. Para mais informações acesse os Manuais do Candidato ou entrem em contado através do telefone 0800 55 75 55. 

FEI

O Centro Universitário da FEI, localizado em São Bernado do Campo e São Paulo capital, também dá continuidade neste domingo, dia 7, aos testes do seu Vestibular 2015/1, que tiveram início ontem, dia 6. O ensalamento foi divulgado na última sexta-feira através do e-mail do candidato. 

Hoje, assim como no sábado, as provas terão início às 8h30, nas duas cidades. Os candidatos inscritos serão submetidos a testes de múltipla escolha abrangendo as disciplinas de acordo com cada curso. Ontem eles responderão a questões objetivas e confeccionaram uma redação. Recomenda-se chegar com pelo menos uma hora de antecedência. 

Nesta edição, o FEI oferta 2.160 vagas em três cursos: Engenharia, Ciência da Computação e Administração. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser utilizadas. A data do resultado ainda não foi liberada pela instituição. Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato pelos telefones (11) 4353-2900 (São Bernardo do Campo) e (11) 3274-5200 (São Paulo).

Por Letícia Oliveira