Divulgados os locais de provas do Vestibulinho 2018/1 das Etecs-SP

A avaliação está marcada para o dia 21 de janeiro, e serão aplicadas a partir das 13h30.
Em 16/01/2018 08h27 , atualizado em 16/01/2018 09h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibulinho 2018/1 das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), em São Paulo, já podem consultar os locais em que serão aplicadas a provas. Segundo o Edital do Processo Seletivo, o exame será realizado no dia 21 de janeiro, das 13h30 às 17h30.

Locais de provas Vestibulinho 2018/1

As provas serão compostas por 50 questões objetivas que abrangem as disciplinas comuns do ensino fundamental. Para os inscritos nas vagas remanescentes de 2º módulo e nos cursos de especialização técnica de nível médio, a seleção será composta por 30 questões objetivas.

No dia da avaliação, o candidato devem comparecer munido de um documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, borracha e régua. A previsão é de que os gabaritos das provas sejam liberados no mesmo dia, ao fim da aplicação.

Além da prova teórica, serão aplicados os testes de aptidão para os inscritos nos cursos de técnico em Dança, Regência e Canto.

Vestibulinho

O Vestibulinho 2018/1 das Etecs é um processo seletivo para cursos técnicos, ensino médio com habilitação técnica e cursos integrados ao ensino médio. As oportunidades estão disponíveis em diversas cidades do estado de São Paulo.

O curso que registrou o maior número de inscritos foi o de Técnico em Enfermagem, ministrado na Etec Carlos Campos, com 1.296 inscrições para as 40 vagas oferecidas, resultando em uma demanda de 32,4 candidatos por oportunidade. Figuram na lista de mais concorridos também os cursos de Processos Fotográficos, da Etec das Artes, e Técnico em Enfermagem, da Etec Parque da Juventude, com 25,6 e 21,53 inscritos por vaga.

Veja os dez cursos mais concorridos no Vestibulinho 2018/1. Os estudantes podem ainda consultar a demanda por curso, neste link.

A lista de classificação geral para os cursos técnicos com prova de aptidão será liberada no dia 31 de janeiro. Para os demais cursos, a classificação será publicada no dia 6 de fevereiro com matrículas para os dois dias seguintes.

Mais informações no Manual do Candidato e neste site.