Divulgados gabaritos do PSS 2012 da Estadual de Ponta Grossa

Candidatos aos cursos de Artes Visuais e Música ainda terão que realizar provas.
Em 29/11/2012 17h58 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou no final da tarde de hoje, 30 de novembro, os gabaritos da edição de 2012 do Processo Seletivo Seriado (PSS). As Provas de Acompanhamento I, II e III foram realizadas no último domingo, dia 25, em 15 municípios do Estado do Paraná.

Baixe aqui as provas e gabaritos do PSS

Os estudantes do ensino médio inscritos no PSS tiveram que elaborar uma redação e responder questões objetivas específicas à sua série. Foram 60 questões para a prova de Acompanhamento I, 40 para Acompanhamento II e 50 para Acompanhamento III.

No dia 17 de dezembro, os candidatos aos cursos de licenciaturas em Artes Visuais e Música da prova de Acompanhamento III farão um teste de habilidade específica. Para esta etapa, a UEPG disponibiliza anualmente 25% do total de vagas dos cursos superiores. Este ano, são 479 vagas.

As vagas estão distribuídas em 38 cursos nos campi de Ponta Grossa, Castro (Zootecnia) e Telêmaco Borba (Administração/Comércio Exterior). O curso mais concorrido da Prova de Acompanhamento III é Medicina, com 22,9 candidatos por vaga, seguido por Engenharia Civil (15,2) e Administração (9,6). A concorrência completa pode ser acessada aqui.

A UEPG ainda não informou quando será divulgado o resultado do PSS 2012. Mais detalhes nos Manuais do Candidato.

Por Adriano Lesme