Divulgados aprovados pelo remanejamento do VestUfes 2013

Candidatos remanejados deverão efetuar a matrícula juntamente com os demais calouros, a partir de 11 de abril.
Em 20/03/2013 14h32 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) publicou nesta quarta-feira, 20 de março, o resultado do processo de remanejamento do Vestibular 2013. A seleção ofereceu 666 vagas que sobraram após o anúncio do resultado do vestibular tradicional. Os candidatos da lista de suplentes puderam solicitar vaga num outro curso, desde que este tenha as mesmas provas discursivas que ele realizou na 2ª etapa do VestUfes 2013.

Acesse o resultado do remanejamento

A participação no processo de remanejamento não elimina o candidato da lista de suplentes do curso que concorreu no Vestibular 2013. Mesmo não participando do remanejamento o candidato suplente ainda continua com chances de ser convocado nas próximas chamadas da universidade.

A matrícula dos remanejados ocorrerá juntamente com a dos aprovados em primeira chamada no VestUfes 2013, no período de 11 a 19 de abril. Os documentos necessários e a escala de dias e horários para matrícula de cada curso podem ser consultados no Edital de Cadastramento.

Os calouros irão efetuar matrícula no Prédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Goiabeiras, em Vitória, para os aprovados para esse campus e para os cursos oferecidos em Alegre, e no Centro Universitário Norte do Espírito Santo, em São Mateus, para os selecionados para esse centro.

A segunda chamada do VestUfes 2013 será publicada no dia 25 de abril, com matrícula para os dias 02 e 03 de maio, e a terceira está prevista para o dia 07 de maio, com registro para o dia 09 seguinte. As convocações para o segundo semestre serão divulgadas nos dias 28 de junho e 22 e 31 de julho.

Mais informações no Edital do Remanejamento, no telefone (27) 4009-2412 ou pelo e-mail vestufes2013@ccv.ufes.br.

Por Adriano Lesme