Divulgado o resultado do Vestibulinho 2018/1 das Etecs-SP

As matrículas serão recebidas presencialmente nos dias 7 e 8 de fevereiro.
Em 06/02/2018 08h34 , atualizado em 06/02/2018 08h40 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: etec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibulinho 2018/1 das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), em São Paulo, está disponível. Os convocados devem efetuar matrículas nos dias 7 e 8 de fevereiro, na unidade para a qual se inscreveu.

Resultado Vestibulinho 2018

O horário de atendimento dos novos alunos varia, conforme a unidade da Etec. Caso o estudante seja menor de 16 anos, deve comparecer acompanhado por seu representante legal e apresentar os seguintes itens: documento de identidade e CPF; duas fotos 3x4; e Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

Se o estudante tiver utilizado o Sistema de Pontuação Acrescida, deve apresentar a documentação que ateste ter cursado o ensino fundamental em escola pública.

A previsão é de que uma nova chamada seja liberada no dia 9 de fevereiro, com prazo para matrículas no dia 15 seguinte.

Vestibulinho

Nesta edição, as provas foram aplicadas no dia 21 de janeiro e compostas por 50 questões objetivas sobre as disciplinas comuns do ensino fundamental. Para os inscritos nas vagas remanescentes de 2º módulo e nos cursos de especialização técnica de nível médio, a seleção foi composta por 30 questões objetivas.

Além da prova teórica, foram aplicados testes de aptidão para os inscritos nos cursos de técnico em Dança, Regência e Canto. Neste caso, participaram os 90 primeiros classificados na prova teórica.

Veja as provas e os gabaritos

O Vestibulinho 2018/1 das Etecs disponibilizou vagas em cursos técnicos, ensino médio com habilitação técnica e cursos integrados ao ensino médio. As oportunidades estão disponíveis em diversas cidades do estado de São Paulo.

Mais informações no Manual do Candidato e neste site.