Divulgado o resultado do módulo III do PISM 2013 da UFJF

Vagas ofertadas são para Juiz de Fora e Governador Valadares; matrículas são dias 20 e 21.
Em 17/02/2014 11h51 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) soltou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o resultado da terceira etapa do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2013. A oferta foi de 1.325 vagas, sendo metade para cotas.

Consulte os aprovados

Desse total, 1.099 vagas foram para Juiz de Fora e 226 para Governador Valadares, o que representa 30% da oferta anual da universidade. As provas foram aplicadas entre 15 e 17 de dezembro para os três módulos do programa.

No primeiro dia foram 40 questões de múltipla escolha sobre Português, Matemática, Geografia, Química, Literatura, Biologia, Física e História. Nos dois dias seguintes as perguntas foram discursivas. Foram recebidas 19.997, mas 1.401 não compareceram aos três dias de testes.

Matrículas

Elas acontecem nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21 de fevereiro, na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Para o registro acadêmico é necessário apresentar uma foto 3x4 recente e a cópia da documentação relacionada a seguir:

I. Certidão de Nascimento ou de Casamento (duas cópias);
II. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de concluinte de curso técnico e/ ou profissionalizante;
III. Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente.
IV. Identidade e CPF;
V. Título de Eleitor para maiores de 18 anos e o último comprovante de votação (Eleições 2012).
VI. Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar.

Todas as provas foram em Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda, esta última no Rio de Janeiro. Ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) são destinadas os 70% restantes das vagas. A primeira reclassificação será liberada em 28 de fevereiro, às 17h.

Medicina Veterinária, licenciatura em Música, licenciatura em Letras/Libras e bacharelado em Composição Musical, em Juiz de Fora, e Educação Física, em Governador Valadares, são ofertados pela primeira vez e juntos somam 250 vagas. As notas das etapas I e II serão publicadas em 21 de março.

Outras informações estão disponíveis no Edital ou por meio do telefone (32) 2102-3738.

Por Dayse Luan