Divulgada terceira chamada do Vestibular 2013 da Unioeste

Matrícula dos novos aprovados deverá ser efetuada no dia 15 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas.
Em 07/02/2013 17h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) liberou na tarde de hoje, 7 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2013. Foram convocados mais 67 candidatos para os cursos em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Baixe a lista de 3ª chamada

Os recém-aprovados deverão efetuar matrícula no dia 15 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, nas secretarias dos campi. Para a realização da matrícula, o calouro deverá levar duas fotos 3x4 recentes e duas fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Carteira de identidade e CPF;
• Documento que prove estar em dia com as obrigações militares;
• Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, em duas vias, uma das quais deve ser a original; ou
• Diploma de conclusão do ensino médio (quando se tratar de curso técnico) ou de curso de graduação, acompanhadas de duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar.

O candidato que se classificou no limite de vagas como cotista deve apresentar duas vias (uma delas original) de Histórico Escolar que comprove que cursou todo o ensino médio integral e exclusivamente em escola pública e não ter curso de graduação concluído.

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, todos os candidatos aprovados até a 3ª chamada terão que confirmar matrícula na Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do respectivo curso.

A quarta chamada será publicada no dia 05 de março, com matrícula para o dia 11 seguinte. Após esta convocação, a Unioeste irá inscrever entre os dias 14 e 18 de março para o processo seletivo de vagas remanescentes. Mais informações nos telefones (45) 3220-3099/3100 ou no pelo e-mail vestibular@unioeste.br.

Por Adriano Lesme