Divulgada lista de convocados para o THE 2014 da Unila

Provas serão aplicadas em 3 de fevereiro; resultado está previsto para o dia 11 seguinte.
Em 23/01/2014 09h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unila), de Foz do Iguaçu, divulgou ontem, 22 de janeiro, a lista dos convocados para os Testes de Habilidades Específicas (THE) do Processo Seletivo 2014 dos cursos de Música e Arquitetura e Urbanismo. 

Lista de habilitados  

O desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi o critério de seleção na primeira fase. São ofertadas 15 vagas para Arquitetura e Urbanismo e 13 para Música, 52% delas são destinadas a alunos cotistas. As provas serão realizadas em 3 de fevereiro.

Na correção do primeiro curso serão avaliados os conhecimentos de volume, proporção, texturas e de desenho de observação, capacidade de memória visual e raciocínio espacial, capacidade de representar usando luz, sombra e cor, uso adequado do material solicitado e qualidade da apresentação quanto a limpeza, organização espacial, clareza e equilíbrio do desenho.

Já o curso de Música possui quatro ênfases: Violão, Piano, Canto ou Pesquisa, dentre as quais, o candidato deverá eleger uma. O THE de música é diferente do de arquitetura. Os candidatos convocados deverão encaminhar, por meio desta página, vídeo com duração de 5 a 10 minutos com uma apresentação do candidato, solo ou em grupo, durante a execução de canto, violão ou piano.
 
O vídeo não deverá ter cortes e edição de som, ele será o único critério de avaliação da banca examinadora e o prazo de envio é de amanhã, 24 de janeiro a 3 de fevereiro. É aconselhável que o candidato leia o Edital e fique atento às exigências da instituição. O resultado final está previsto para 11 de fevereiro. Mais detalhes no Edital geral.

Por Jéssica Gonçalves