Divulgada a lista de aprovados no Vestibular 2017/2 da Univesp

As matrículas devem ser realizadas nos polos entre os dias 9 e 11 de agosto.
Em 08/08/2017 07h45 , atualizado em 08/08/2017 07h49 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Univesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está disponível no site da instituição. Os convocados devem comparecer aos polos entre os dias 9 e 11 de agosto para efetivação das matrículas.

Aprovados na Univesp 2017/2

No ato do registro acadêmico, os novos calouros devem apresentar cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; e título de eleitor. Os estudantes que se inscreveram pelo sistema de bonificação devem apresentar ainda os documentos comprobatórios.

A Univesp deve liberar uma nova convocação de aprovados no dia 15 de agosto, com matrículas entre os dias 16 e 18 seguintes.

Vestibular

Os estudantes inscritos no Vestibular 2017/2 da Univesp foram condicionados a uma prova objetiva e de redação, sobre disciplinas estudadas no ensino médio. O exame foi aplicado no dia 23 de julho em 51 cidades paulistas. Veja as provas e os gabaritos.

Nesta edição, a Univesp disponibilizou 10.840 vagas em cursos superiores gratuitos, ministrados na modalidade a distância (EAD). Segundo o edital, as oportunidades foram para os cursos de Pedagogia, Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção. Esta é a maior oferta para ensino superior em universidades paulistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.