Divulgada a 3ª chamada de aprovados nos Vestibulares da UEPG

As matrículas serão realizadas mo dia 23 de fevereiro.
Em 21/02/2018 18h57 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uepg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, liberou a terceira chamada em seus processos seletivos: Vestibular de Inverno e Verão 2017 e Processo Seletivo Seriado (PSS). Os aprovados serão matriculados nesta sexta-feira, 23 de fevereiro.

Veja os aprovados na UEPG

Os convocados devem comparecer ao Bloco PDE da UEPG, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa/PR, com os originais e cópias dos documentos relacionados no Manual do Candidato. É necessário que os aprovados cheguem antes das 15h30, pois após este horário os portões serão fechados.

Processos Seletivos

O PSS foi realizado em 26 de novembro. Suas provas contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

Os Vestibulares da UEPG trouxeram questões de conhecimentos gerais, prova vocacionada e redação. A seleção de inverno foi em 17 e 18 de julho, enquanto a de Verão foi aplicada nos dias 10 e 11 de dezembro. 

A UEPG contou com 726 vagas no Vestibular de Inverno, 726 no de Verão e 483 oportunidades pelo PSS. A oferta foi para Ponta Grossa e Telêmaco Borba. 

Mais informações no site da UEPG