Direito GV divulga lista de aprovados no Vestibular 2013

Matrícula presencial dos 50 calouros está agendada para o dia 5 de fevereiro.
Em 21/12/2012 16h09 , atualizado em 21/12/2012 16h13 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, disponibilizou na tarde de hoje, 21 de dezembro, o resultado do Vestibular 2013 para o curso de Direito. Os 50 candidatos aprovados deverão iniciar o processo de pré-matrícula no link abaixo, para atualizar, completar os dados e emitir os documentos necessários para a formalização da matrícula.

Aprovados em 1ª chamada

Lista de espera

Página da pré-matrícula

A matrícula presencial ocorrerá no dia 5 de fevereiro, das 10h às 14h, na Direito GV. Os calouros deverão levar uma foto 3x4 recente, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio, Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços (em três vias), ficha cadastral, boleto bancário quitado, além de duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento
• Cédula de Identidade (RG) e CPF
• Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)
• Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar
• RNE - Registro Nacional de Estrangeiro (para estrangeiros)
• Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante (para estrangeiros).

A segunda chamada será divulgada no dia 6 de fevereiro e os candidatos selecionados deverão manifestar interesse pela vaga antes de efetuar a matrícula, no dia seguinte. Havendo vagas remanescentes, outra chamada será divulgada no dia 8 de fevereiro, somente para quem declarou interesse por vaga.

Vestibular

A primeira fase do vestibular foi realizada nos dias 11 e 15 de novembro, em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. No primeiro dia, os vestibulandos elaboraram uma redação e responderam questões discursivas de português e inglês. No segundo dia houve questões discursivas de artes e questões Contemporâneas, história, geografia e raciocínio lógico-matemático (baixe as provas).

A segunda etapa foi o exame oral agendado, entre os dias 10 e 14 de dezembro, na Direito GV. Todas as informações sobre os processos seletivos 2013/1 da FGV podem ser conferidas nos Manuais do Candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou e-mail vestibulares@fgv.br.

Por Adriano Lesme