Cursinhos comunitários no Paraná e Alagoas recebem inscrições

Pré-vestibulares são oferecidos em Ponta Grossa e Santana do Mundaú.
Em 24/07/2014 12h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Em Ponta Grossa, no Paraná, estão abertas até o final da próxima semana, 1º de agosto, as inscrições para o cursinho comunitário ministrado pela Igreja Imaculada Conceição. Estão sendo oferecidas 70 vagas para o segundo semestre deste ano.

Receba dicas de vestibular por SMS

Interessados devem comparecer na secretaria da igreja, que fica no bairro Uvaranas, preencher a ficha cadastral e entregar a cópia da identidade, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, histórico ou declaração escolar.

Podem se candidatar os estudantes de escolas públicas que tenham renda familiar de até R$ 200 por pessoa. As aulas começam em 15 de agosto e também são na igreja, de segunda-feira a sábado, das 15h45 às 22h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3224-1757.

Alagoas

Já em Santana do Mundaú, município da Zona da Mata de Alagoas, as inscrições para o Projeto Pré-Vestibular Solidário acabam amanhã, 25 de julho. O cursinho é uma iniciativa da Escola Estadual Manoel Matos. As vagas são limitadas e se destinam para alunos da rede pública da cidade.

O material didático e equipamentos audiovisual para professores e alunos são fornecidos pelo pré-vestibular. As aulas acontecem das 19h às 22h e abordam as disciplinas de Português, Redação, Geografia, Biologia, Matemática, Filosofia e História. O início delas está previsto para 4 de agosto.

Informações complementares devem ser consultadas junto à escola, que se localiza na Rua Dr. Muniz Falcão, no Centro, ou por meio do telefone (82) 3289-1284.

Por Dayse Luan