Topo
pesquisar
Em 08/07/2019 08h55, atualizado em 08/07/2019 08h55

Cursinho da UFSCar recebe inscrições para semiextensivo 2019

Notícias

Preparatório tem oferta de 110 vagas para o segundo semestre deste ano. Prazo acaba em 15 de julho. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu as inscrições do Semiextensivo 2019 do cursinho UFSCar. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 15.

Faça sua inscrição

Conheça os cursinhos oferecidos pela UFSCar

O Semiextensivo é uma versão de curta duração do preparatório da UFSCar para o Enem e vestibulares paulistas como Fuvest, Unicamp e Unesp. A oferta é de 110 vagas para o segundo semestre deste ano. 

O preenchimento das vagas do cursinho será feito pela ordem de inscrição e pagamento da matrícula de R$ 90. As demais mensalidades (6 ao total) são de R$ 65 cada. 

O Semiextensivo atende estudantes de todas as idades e que estejam no terceiro ano do ensino médio ou já tenham terminado os estudos. Quem se formou pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) também pode participar.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cursinho 

As aulas do cursinho são de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h35, no edifício de aulas teóricas AT5, na área Norte do campus São Carlos, na UFSCar. Já a mentoria para platão de dúvidas é realizada diariamente, das 18h às 18h55.

O cursinho iniciará as aulas em 29 de julho. O projeto é focado resolução de exercícios dos Vestibulares de São Paulo e do Enem, além de uma abordagem resumida do conteúdo do ensino médio. 

A organização do cursinho da UFSCar fica localizada área Sul do campus São Carlos, no Núcleo UFSCar-Escola. Mais informações no site do cursinho, pelo telefone: (16) 3351-8906 ou pelo e-mail: cursinho.ufscar@gmail.com

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola