Cursinho pré-vestibular da Uneb prorroga inscrições

Em 24/03/2008 16h56 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Associação de Ex-Alunos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) – Unex- prorrogou o prazo para inscrições no curso Pré-vestibular Social Estação Futuro. Agora elas podem ser feitas até o dia 26 de março, próxima quarta.

Os interessados devem efetuar o depósito da taxa de R$19 na conta corrente número 49365-1, agência 3571-8, Banco Bradesco, em nome da Unex Pré-Vestibular. Com o comprovante em mãos, o estudante deve comparecer à sede da associação (Campus I da Uneb, bairro do Cabula, Salvador) munido de um quilo de alimento não-perecível para doação.

Os inscritos deverão passar por uma seleção que será feita por meio de provas de português, matemática e conhecimentos gerais nos dias 29 e 30 de março. O resultado dos exames será divulgado no dia 1º de abril e as matrículas poderão ser feitas até o dia 3 do mesmo mês.

As aulas, que começam no dia 3, serão ministradas de segunda a sábado. O aluno deverá pagar uma mensalidade de R$25 que dá direito às aulas e ao material didático, composto por quatro módulos.

Por Marla Rodrigues