Cursinho PBVest está com inscrições para a turma de 2018

Ao todo, são oferecidos 8 mil vagas para estudantes da rede pública de educação.
Em 12/03/2018 12h49 , atualizado em 12/03/2018 12h52 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: pbvest
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Seguem abertas até dia 16 de março as inscrições para o Cursinho PBVest, do Governo da Paraíba. A oferta é de 8 mil vagas para as turmas de 2018 e podem se inscrever estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e egressos de escolas públicas da Paraíba.

Link de inscrições

Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet, informando os dados pessoais. Segundo o Edital de Inscrições, as vagas serão preenchidas pelos primeiros inscritos.

Serão 5.737 vagas para os estudantes que estão matriculados no 3º ano e as demais para os egressos. Os alunos do cursinho contarão com polos de apoio em João Pessoa e em diversas outras cidades do interior do estado.

Aulas

As aulas do PBVest são onlines e acontecem aos sábados, das 7h30 às 12h05 e são disponibilizadas na segunda-feira seguinte para o público em geral. O início do curso será no dia 17 de março e segue com aulas até dia 30 de novembro.

O curso é totalmente gratuito e os estudantes recebem o material didático com o conteúdo das aulas. O objetivo é reforçar o conhecimento dos alunos, preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja mais informações no Edital de Inscrições ou no site do PBVest.