Topo
pesquisar
Em 12/03/2018 12h49, atualizado em 12/03/2018 12h52

Cursinho PBVest está com inscrições para a turma de 2018

Notícias

Ao todo, são oferecidos 8 mil vagas para estudantes da rede pública de educação. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Seguem abertas até dia 16 de março as inscrições para o Cursinho PBVest, do Governo da Paraíba. A oferta é de 8 mil vagas para as turmas de 2018 e podem se inscrever estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e egressos de escolas públicas da Paraíba.

Link de inscrições

Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet, informando os dados pessoais. Segundo o Edital de Inscrições, as vagas serão preenchidas pelos primeiros inscritos.

Serão 5.737 vagas para os estudantes que estão matriculados no 3º ano e as demais para os egressos. Os alunos do cursinho contarão com polos de apoio em João Pessoa e em diversas outras cidades do interior do estado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

As aulas do PBVest são onlines e acontecem aos sábados, das 7h30 às 12h05 e são disponibilizadas na segunda-feira seguinte para o público em geral. O início do curso será no dia 17 de março e segue com aulas até dia 30 de novembro.

O curso é totalmente gratuito e os estudantes recebem o material didático com o conteúdo das aulas. O objetivo é reforçar o conhecimento dos alunos, preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja mais informações no Edital de Inscrições ou no site do PBVest.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola