Cursinho gratuito 2024 Se Liga no Enem, na Paraíba, abre inscrição para 34 mil vagas

Vagas estão distribuídas em todas as Gerências Regionais da Educação do estado da Paraíba
Em 27/03/2024 14h52 , atualizado em 27/03/2024 15h27 Por Silvia Tancredi

Logo Cursinho Se liga no Enem da Paraíba
Alunos do Cursinho Se liga no Enem da Paraíba terão aulas pela internet
Crédito da Imagem: Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cursinho gratuito "Se liga no Enem", na Paraíba, está com inscrições abertas para as turmas voltadas ao Enem 2024. Os interessados podem se cadastrar até as 17h59 do dia 19 de abril.

Faça sua inscrição - Se liga no Enem 2024

O preparatório para o Enem oferece 34 mil vagas gratuitas. As oportunidades estão distribuídas em todas as 16 Gerências Regionais da Educação do localizadas em João Pessoa e no interior do estado da Paraíba.

Podem se inscrever candidatos que estão cursando o Ensino Médio em 2024 ou os que já o concluíram na rede estadual de ensino do estado e que vão fazer o Enem 2024.

O processo seletivo será por ordem de chegada. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29 de abril. A aula inaugural será no dia 10 de maio.

Aulas do cursinho "Se liga no Enem"

Conforme o Edital, os alunos do cursinho "Se liga no Enem" da Paraíba terão aulas de segunda feira à sexta-feira pela internet, por meio das plataformas Google Classroom, Youtube, Spotify e Rádio Tabajara.

O cursinho informou que os estudantes terão atividades assíncronas serão mediadas por professores tutores que disponibilizarão videoaulas, conteúdos em PDF, podcasts, games, atividades, Estudo Orientado e simulados on-line, além de acompanhamento às propostas de redação.

Para mais informações, acesse este Edital.

Enem 2024

O Instituto de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ainda não informou as datas do Enem 2024. Mas, assim que os dados saírem, serão anunciados no Brasil Escola.

Estude para o Enem 2024 no Brasil Escola