Cursinho Cuiabá Vest prorroga inscrições até 12 de abril

Lista com os primeiros aprovados já está disponível. São 2 mil vagas para doze polos.
Em 04/04/2014 16h30 , atualizado em 04/04/2014 16h54 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O curso pré-vestibular Cuiabá Vest, oferecido pela Prefeitura de Cuiabá, decidiu prorrogar período de inscrições para o ano letivo de 2014. Os interessados poderão se inscrever até 12 de abril, inicialmente o prazo se encerraria hoje, 4. São 2 mil vagas ofertadas em doze polos espalhados pela cidade. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, nesta página

Receba dicas para o vestibular por SMS

A organização do cursinho já publicou a primeira lista de aprovados. Os nomes podem ser conferidos aqui. Podem se inscrever estudantes que já concluíram o Ensino Médio ou estejam no 3º ano. É preciso ter estudado em escolas públicas ou em colégios particulares, mas como bolsistas. A taxa custa R$30, o boleto bancário gerado no ato da inscrição deverá ser pago e servirá como comprovante de inscrição no dia da prova.

Quem realizar a inscrição e pagar o boleto deverá se encaminhar à sede da Funec, localizada na Rua Pedro Celestino, nº 26, 1º andar, Bairro Centro, das 8h às 11h ou das 14 às 17h para a realização da prova. Os estudantes responderão a uma prova dissertativa de redação com temas da atualidade. 

O projeto oferece uma complementação escolar aos alunos de baixa renda que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e prestarão vestibulares. As aulas são gratuitas e ocorrem de segunda a sexta-feira, em três turnos. A aula inaugural está marcada para o dia 10 de abril. 

Para mais informações ligue: (65) 3322-4775 e 3322-8021. 

Por Jéssica Gonçalves