Cursinho Cuiabá Vest está com inscrições abertas

Pré-Vestibular oferece 2 mil vagas em 12 polos. Aulas começam em 22 de abril.
Em 25/03/2014 17h41 , atualizado em 25/03/2014 17h54 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular Cuiabá Vest, oferecido pela Prefeitura de Cuiabá, abriu hoje, 25 de março, o período de inscrições para o ano letivo de 2014. Os interessados poderão se inscrever até 4 de abril. São 2 mil vagas ofertadas em doze polos espalhados pela cidade. A inscrição é feita pela internet, nesta página

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Podem se inscrever estudantes que já concluíram o ensino médio ou estejam no 3º ano. É preciso ter estudado em escolas públicas ou em escolas privadas, mas como bolsistas. A taxa custa R$30, o boleto bancário gerado no ato da inscrição deverá ser pago e servirá como comprovante de inscrição no dia da prova.

Para pedir isenção do pagamento da taxa o estudante deverá preencher o formulário disponível no site e entregar na sede da Funec (Fundação Educacional de Cuiabá) hoje e amanhã, 26 de março. As instruções para este procedimento estão listadas na página 3 do Edital.  

Quem realizar a inscrição e pagar o boleto deverá se encaminhar à sede da Funec, localizada na Rua Pedro Celestino, nº 26, 1º andar, Bairro Centro, das 8h às 11h ou das 14 às 17h para a realização da prova. Os estudantes responderão a uma prova dissertativa de redação com temas da atualidade. 

A primeira chamada será divulgada já na próxima sexta-feira, 28 de março. A segunda sai dia 4 de abril e a terceira e última em 11 de abril. As aulas terão inicio no dia 22 do próximo mês. O projeto oferece uma complementação escolar aos alunos de baixa renda que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e prestarão vestibulares. As aulas são gratuitas e ocorrem de segunda a sexta-feira, em três turnos. 

Por Jéssica Gonçalves