Confira os aprovados no PAIES 2008 da UFU

Em 24/01/2008 11h43 , atualizado em 24/01/2008 11h51 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A UFU (Universidade Federal de Uberlândia), de Minas Gerais, divulgou a lista de classificados pelo PAIES 2008 (Programa Alternativo de Ingresso ao Ensino Superior). Ao todo, foram disponibilizadas 742 vagas nos cursos de graduação da instituição para o programa.

Confira a lista de aprovados no PAIES 2008 da UFU.

A matrícula dos aprovados pode ser feita entre os dias 26 e 29 de fevereiro, nos campi de Uberlândia (Santa Mônica) e Ituiutaba (Pontal), de acordo com o calendário abaixo:

Cursos em Uberlândia
26/02 - Administração, agronomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design de interiores, direito, engenharia civil e teatro.
27/02 - Arquitetura e urbanismo, engenharia biomédica, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, filosofica, geografia, história e música.
28/02 - Artes visuais, biomedicina, física, física de materiais, matemática, medicina, medicina veterinária, odontologia, psicologia e química.
29/02 - Ciências biológicas, ciências sociais, educação física, enfermagem, engenharia química, letras e pedagogia.

Cursos em Ituiutaba
26/02 - Ciências biológicas, física, matemática e química.
27/02 - Administração, ciênicas contábeis, geografia, história e pedagogia.

Para realizar a matrícula, os estudantes devem comparecer aos locais de matrícula com uma foto 2x2 recente mais os seguintes documentos:
- Histórico escolar do ensino médio (duas vias);
- Certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso profissionalizante;
- Certidão de nascimento ou casamento (duas cópias);
- Certificado militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino);
- Título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos);
- Cédula de identidade;
- CPF;
- Diploma de curso superior, caso o candidato já seja graduado;
- Parecer de equivalência de estudos da Secretaria de Estado da Educação para o candidato aprovado que tenha concluído estudos equivalentes ao ensino médio no exterior;
- Comprovante de pagamento de taxa de expediente, no valor de R$ 50 (para informações sobre o pagamento, consulte o site da UFU).

Se houver vagas remanescentes uma segunda chamada deve ser publicada no dia 05 de março, e a terceira, no dia 12 do mesmo mês.

O resultado do Vestibular 2008 tradicional da UFU está previsto para ser divulgado no dia 19 de fevereiro, a partir das 17h.

Por Camila Mitye