Comprovante de inscrição do Vestibular de Verão 2016 da UPF já está disponível

Documento apresenta os locais das provas que serão aplicadas amanhã, 14 de novembro, a partir das 14h.
Em 13/11/2015 07h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF) disponibilizou o acesso ao Comprovante de Inscrição do seu Vestibular de Verão 2016. Através do número do documento de identificação e senha, os candidatos poderão conferir onde realizarão as provas de amanhã, 14 de novembro.

Confira seu local de prova

O processo seletivo terá início às 14h e será realizado no Campus Passo Fundo e nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. Ele segue até as 15h30 para candidatos aos cursos do Grupo 1 e até as 19h para os demais.

As provas serão constituídas por 72 questões sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química mais Redação e apenas pela prova discursiva para inscritos nos cursos do Grupo 1.

Candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão dispensados do Vestibular, mas deverão se apresentar para assinatura da ata de presença. Para o Grupo 2, o desempenho será utilizado para compor a média final de classificação.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora portando comprovante de inscrição e documento de identidade. O listão de aprovados será publicado no dia 16 de novembro. Serão preenchidas 3.852 vagas em 59 opções de cursos. 

Detalhes no Edital, no Manual do Candidato ou no Disque Vestibular 0800-701-8220.

Por Wanja Borges