Ciclo de Palestras discute hoje a obra “O velho da horta”

Em 31/05/2008 07h35 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Hoje será realizada mais uma das palestras sobre as obras literárias cobradas nos vestibulares da USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), organizada pela Biblioteca Municipal Mário de Andrade, de São Paulo.

Estudantes e o professor Fernando Segolin discutirão "O velho da horta", de Gil Vicente. A aula será ministrada na Galeria Olido em São Paulo, com início às 10h, terá duas horas de duração e mais de 30 minutos para perguntas.

A palestra é gratuita e aberta ao público, porém, como a capacidade da Olido é limitada em 300 participantes, a coordenação do ciclo aconselha aos interessados que cheguem com uma hora de antecedência para garantir lugar.

Não é necessário levar material nem há reserva de vagas. A Galeria Olido fica na Avenida São João, 473, Centro de São Paulo. Para mais informações, ligue nos números: (11) 3241-3459 / 3256-5270 (ramal 206).

Última palestra

No dia 17 de maio, a palestra do Ciclo debateu sobre a obra "Sagarana", de Guimarães Rosa, com a participação do professor Erson Martins. As palestras do Ciclo são realizadas sempre aos sábados e terminam no dia 14 de junho.

Confira a programação das demais palestras do Ciclo:

7 de junho: "A cidade e as serras", de Eça de Queirós - Professora Vera Bastazin
14 de junho: "Dom Casmurro", de Machado de Assis - Professora Maria Aparecida Junqueira

Confira as obras literárias exigidas pela USP, Unicamp e PUC-SP para os vestibulares de 2009.

Por Marla Rodrigues