Cefet-Urutaí abre inscrições para o Vestibular 2009

Em 22/10/2008 09h41 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Urutaí (Cefet-Urutaí), em Goiás, abre hoje (22) as inscrições para o Processo Seletivo 2009. Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia Gestão Ambiental, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Matemática e Tecnologia em Sistemas para a Internet.

Edital

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 16 de novembro. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 30 em qualquer agência do Banco do Brasil.

No dia 25 de novembro estará disponível no site o cartão de acesso para impressão, que deverá ser apresentação junto ao documento de identidade no dia da prova.

Provas

O Processo Seletivo do Cefet-Urutaí será realizado no dia 30 de novembro em duas etapas:
- 1ª etapa, das 8h às 11h: Prova constará em com Redação e com 19 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira;
- 2ª etapa, das 13h às 16h: Prova com 31 questões objetivas de Matemática, Geografia, História, Física, Biologia e Química.

O resultado final estará disponível no dia 04 de dezembro.

Por Simone Bastos