Cefet-SC divulga lista de isentos da taxa do Vestibular

Em 29/10/2008 07h22 , atualizado em 29/10/2008 08h42 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina (Cefet-SC) divulgou a lista com o resultado da isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009. Foram concedidas 564 isenções.

Veja a lista de beneficiados

O candidato beneficiado deve efetuar sua inscrição no processo seletivo até o dia 03 de novembro.

Inscrições

O Cefet-SC já está com inscrições abertas para o Vestibular 2009. Estão sendo oferecidas 250 vagas nos cursos Superiores de Tecnologia em: Construção de Edifícios, Design de Produtos, Gestão de Tecnologia de Informação, Mecatrônica Industrial, Radiologia, Sistemas de Energia, Sistemas Eletrônicos e Sistemas de Telecomunicação.

Edital


As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de novembro nos telecentros, cujos endereços e horários de funcionamento estão expressos no Edital, ou pela internet, onde o candidato preencherá o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico. Após o preenchimento,o sistema gerará o boleto da taxa de inscrição no valor de R$40 que deverá ser pago até o dia 04 de novembro.

Manual do Candidato

A confirmação de inscrição com local da prova estará disponível no site entre os dias 19 e 22 de novembro. O candidato deverá imprimir o comprovante para apresentá-lo no dia da prova junto ao documento de identidade.

Provas

O Vestibular 2009 do Cefet-SC será realizado em dois dias e constará de provas objetivas com conteúdo das disciplinas cursadas no Ensino Médio:
► 23 de novembro: Provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e uma Redação;
► 24 de novembro: Provas de Matemática, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro.

Por Simone Bastos