Cefet-Pelotas está com inscrições abertas para Vestibular 2009

Em 29/10/2008 11h47 , atualizado em 29/10/2008 14h37 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
As inscrições para o Processo Seletivo 2009 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas (Cefet -Pelotas) continuam abertas até o dia 10 de novembro. Os cursos superiores de tecnologia são oferecidos nas unidades de Passo Fundo e de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O candidato deve preencher o formulário na internet, imprimir o boleto, efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 52 em qualquer agência lotérica até o dia 11 de novembro e, quatro dias depois do pagamento, confirmar a inscrição no site.

Edital – Cefet - Pelotas

Edital – Unidade de Passo Fundo

Na unidade de Pelotas, estão sendo oferecidas 114 vagas, distribuídas nos cursos de Engenharia Elétrica, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Saneamento Ambiente e Tecnologia em Gestão Ambiental. Já na unidade de Passo Fundo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o curso de Tecnologia em Sistemas para a Internet.

Provas

Os locais de prova serão disponibilizados no site da instituição a partir do dia 24 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro em duas etapas com disciplinas cursadas no Ensino Médio:
- 1ª etapa, das 8h às 12h: Provas de Língua Portuguesa, Redação, Química e Biologia.
- 2ª etapa, das 18h às 22h: Provas de Física, Matemática, Língua Inglesa, História e Geografia.

O resultado será divulgado no dia 30 de dezembro.

Por Wanessa de Almeida