Cefet-PE encerra inscrições para Vestibular EaD

Em 12/02/2009 07h26 , atualizado em 12/02/2009 13h50 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Pernambuco (Cefet-PE) encerra hoje (12) o período de inscrições para o Vestibular para os cursos superiores e técnicos a distância. O procedimento deve ser feito pela internet.

Os candidatos aos cursos técnicos devem pagar uma taxa de R$ 15. Já para as graduações EaD, o valor é de R$ 25. Para os que não possuem acesso à internet, o Cefet-PE irá oferecer postos de inscrição nos endereços e horários disponibilizados no Edital.

Manual do Candidato- técnico

Manual do Candidato- superior

Provas

O Cefet-PE irá disponibilizar o acesso ao Cartão de Inscrição em 26 de fevereiro na internet. Os exames serão aplicados no dia 08 de março, às 13h, com duração de três horas. Os candidatos aos cursos técnicos responderão questões de Português e Matemática.

Já os concorrentes às vagas das graduações serão submetidos aos exames de Português, Matemática, Língua Estrangeira, Redação, além das provas de conhecimentos específicas.

O Cefet-PE reserva 50% das vagas de todos os cursos técnicos para estudantes que fizeram pelo menos as três últimas séries do Ensino Fundamental em escolas públicas.

O resultado final será divulgado até 17 de março aqui no Brasil Escola.

Veja também:
Conheça o Cefet-PE

Por Wanessa de Almeida