Cefet-MG finaliza prazo para isenções do Processo Seletivo 2015/1

Interessados devem fazer o pedido até às 15h e enviar os documentos.
Em 12/09/2014 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina às 15h de hoje, 12 de setembro, o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015/1 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG). Ele começou em 12 de agosto.

Faça seu pedido

Podem requerer o benefício os estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral nas particulares e tenham renda mensal bruta per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$1.086).

Receba dicas de vestibular por SMS

Ainda nesta sexta-feira, é necessário enviar os documentos relacionados no item 5 deste Edital através de postagem simples pelos Correios ou entregae na portaria dos campi da instituição. Neste caso o candidato deve esperar o envelope ser carimbado, datado e assinado pelo atendente.

Belo Horizonte, Araxá, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo são as cidades onde estão localizados os campi. O resultado será disponibilizado até o final da próxima semana, em 19 de setembro. A taxa é de R$ 90 para os cursos superiores e as inscrições vão até 8 de outubro.

Estão sendo oferecidas 411 vagas nesta seleção. Outras informações podem ser esclarecidas por meio do telefone (31) 3319-7171.

Por Dayse Luan