Cederj solta resultado final do Intensivo 2013 do PVS

Declaração de interesse pela vaga deve ser feita até este domingo, 26.
Em 23/05/2013 09h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) antecipou para o início da noite de ontem, 22 de maio, o resultado do Intensivo 2013 do Pré-Vestibular Social (PSV), que estava previsto para as 18h de hoje, 23.

Veja os classificados

A seleção ocorreu através da triagem da documentação e da análise do histórico dos candidatos feita pelos professores do cursinho. Já a equipe de Serviço Social da Fundação CECIERJ analisou as informações socioeconômicas.

Foram oferecidas 3.290 vagas, sendo 1.465 para estudantes matriculados no último ano do ensino médio ou equivalente em escolas públicas do Rio de Janeiro. As vagas estão distribuídas entre 55 polos no estado, confira neste documento.

Tanto os selecionados quanto os candidatos que estão na lista de espera precisam confirmar interesse pelas vagas até domingo, 26 de maio. Ao fazer a confirmação, um comprovante aparecerá na tele. Quem não declarar interesse será excluído.

Nesta segunda-feira, 27 de maio, às 18h, serão divulgadas a primeira reclassificação e a lista dos polos com vagas não preenchidas. Candidatos da lista de espera que declararam interesse e se classificaram, poderão escolher uma 2ª opção de curso até o dia seguinte, 28.

Já na próxima quarta-feira, 29 de maio, às 18h, será publicada a lista final, com os selecionados, reclassificados e aprovados na segunda opção. A partir desse momento este processo seletivo será considerado encerrado, confira no Edital.

Em 1º de junho começam as aulas nos polos com turmas aos sábados, no dia 3 seguinte iniciam as classes de segundas e quartas-feiras e no dia 4 nos polos com aulas às terças e quintas.  Elas acabam em 7 de dezembro. Mais pelo telefone (21) 2333-1121.

Por Dayse Luan