Cederj disponibiliza notas das provas objetivas do Vestibular 2020/1

Candidatos não podem entrar com recurso porque têm acesso à imagem digitalizada dos cartões-resposta.
Em 04/12/2019 14h17 , atualizado em 04/12/2019 14h36 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) liberou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, as notas das provas objetivas do Vestibular 2020/1. Não é possível solicitar revisão dessa nota.

Notas provas objetivas Cederj 2020/1

Os candidatos que conseguiram 83 pontos ou mais terão suas redações corrigidas. As notas das redações serão liberadas no dia 12 de dezembro e será possível solicitar revisão até o dia seguinte.

O resultado final do vestibular do Cederj será divulgado no dia 9 de janeiro. As reclassificações serão feitas pelo Cederj em 16, 21 e 23 de janeiro.

Vestibular

As provas do Vestibular 2020/1 do Cederj foram realizadas no dia 24 de novembro. Os vestibulandos elaboraram uma redação e responderam 60 questões objetivas de múltipla escolha.

Baixe as provas e gabaritos do Cederj

O vestibular preencherá 7.634 vagas em cursos a distância do Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio. Este processo seletivo tem como novidade o curso de Engenharia Meteorológica e um novo polo, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

O processo seletivo tem parte de suas vagas para candidatos cotistas beneficiados pela Lei Federal de Cotas e pelas Ações Afirmativas e Sistema de Cotas Estadual. Há, ainda, a reserva para professores da rede pública.

Veja abaixo os cursos mais concorridos na seletiva:

  • História (Unirio em Duque de Caxias): 18,93 candidatos por vaga
  • Pedagogia (UERJ em Nova Iguaçu): 14,78 candidatos por vaga
  • Pedagogia (Unirio em Niterói): 14 candidatos por vaga

Veja a concorrência completa

Os polos do Cederj estão localizados em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Mais informações no edital e pelo site do Cederj.