Católica do Tocantins (CatólicaTO) recebe inscrições de Vestibulares 2019

Notas do Enem, histórico escolar, provas itinerantes e processo agendado são as opções de seleção.
Em 01/11/2018 18h17 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: catolicato
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições gratuitas do Vestibular 2019 da Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO). A instituição tem seleções pelo Processo Seletivo Itinerante (data da prova muda conforme a cidade); notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); análise do histórico escolar e prova agendada. Os prazos de cadastro variam de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato.

Faça sua inscrição

O Vestibular Itinerante encerra as inscrições em 72 horas antes do dia em que a cidade escolhida pelo candidato terá provas:

  1. Fim das inscrições em 15 de novembro: Santana do Araguaia (Pará), Caseara (TO), Divinópolis (TO), Formoso do Araguaia (TO), Gurupi (TO), Dianópolis (TO), Natividade (TO), Guaraí (TO), Pedro Afonso (TO) e Vila Rica (MT).
  2. Fim da inscrições em 6 de dezembro: Redenção (PA), Xinguara (PA) e Conceição do Araguaia (PA). 

As demais modalidades do Vestibular encerram as inscrições em 30 de janeiro de 2019.

Vestibulares

  • Vestibular Itinerante: as provas serão em 18 de novembro para Santana do Araguaia (Pará), Caseara (TO), Divinópolis (TO), Formoso do Araguaia (TO), Gurupi (TO), Dianópolis (TO), Natividade (TO), Guaraí (TO), Pedro Afonso (TO) e Vila Rica (MT). Já para 9 de dezembro será para Redenção (PA), Xinguara (PA) e Conceição do Araguaia (PA). 
  • Enem: os candidatos terão que apresentar a pontuação de uma das edições entre 2015 e 2017.
  • Vestibular agendado: prova de redação na data que o candidato agendar.
  • Histórico escolar: análise das notas do ensino médio.

Os resultados de todas as modalidades do Vestibular serão informados aos candidatos em até 72 horas após a seleção, por e-mail. 

Vagas

A Católica do Tocantins oferece 700 vagas para este primeiro semestre. As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Mais informações no Edital.