Católica de TO encerra inscrições para o Vestibular 2015/2

A seleção preencherá 660 vagas. A taxa é de R$ 50.
Em 11/05/2015 06h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 11 de maio, as inscrições para o Vestibular 2015/2 da Faculdade Católica do Tocantins. São oferecidas 650 vagas. A taxa é de R$ 50. 

Inscreva-se

Os estudantes contam também com outras duas opções de ingresso. A instituição seleciona candidatos com base no aproveitamente de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, há também a modalidade de Análise Curricular. 

Os concorrentes que optarem pela utilização das notas do Enem devem protocolar o Boletim de Resultados e o Requerimento de Inscrição na Central de Atendimento da Unidade I, localizada na ACSU – SE 140, Avenida Teotônio Segurado, Qd. 1402 Sul, Lt. 01, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Para os candidatos que decidiram pela Análise do Currículo, há também a necessidade de protocolo dos documentos comprobatórios, no local e datas citados acima. 

As provas serão realizadas em 17 de maio, compostas por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Matemática, além de uma Redação. 

O resultado está previsto para 23 de maio, com matrículas entre os dias 25 e 29 seguintes. A segunda chamada será realizada em 2 de junho. 

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Eétrica, Sistemas de Informação, Zootecnia e Medicina Veterinária.

Mais informações podem no Edital, pelo Manual do Candidato, através do e-mail sac@aroeira.gov.br ou pelo telefone (62) 3565-4141.

Por Lorraine Vilela