Católica de Pelotas aplica hoje as provas do Vestibular 2014/1

Candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais.
Em 24/11/2013 04h45 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece neste domingo, 24 de novembro, o Processo Seletivo de Verão 2014 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As provas serão aplicadas das 8h às 13h, em quatro endereços da cidade: Prédios B e C do Campus I, Prédio G do Campus II, e prédios K e São José, no Centro. 

Os portões dos prédios de prova serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. Para fazer a prova, o candidato deverá levar documento original de identificação informado na inscrição, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica preta ou azul (fabricada com material transparente).

O caderno de provas terá uma proposta de redação e 50 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. O gabarito delas será divulgado ainda hoje, a partir das 15h, enquanto o resultado final está previsto para 16h do dia 4 de dezembro. Tanto o gabarito quanto o resultado serão divulgados também na Rádio Universidade.

O Vestibular de Verão 2014 da UCPel oferece 1.185 vagas em 27 cursos. Pela primeira vez estão sendo disponibilizados pela universidade os cursos de Odontologia e Engenharia Ambiental. Já Ciências Biológicas, Farmácia e Ecologia passam a ser oferecidos no período noturno. 

Outras informações no Edital do Vestibular pelo telefone (53) 2128-8269 ou, ainda, através do e-mail vestibular@ucpel.tche.br.

Por Adriano Lesme