Cásper Líbero encerra inscrições do Vestibular 2022

Candidatos podem se inscrever até às 21h desta quarta-feira (24). São oferecidas 740 vagas.
Em 20/10/2021 01h30 , atualizado em 20/10/2021 07h57 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo
Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo
Crédito da Imagem: Gustavo Carneiro/Cásper Líbero
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2022 da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, acabam nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 21h. A taxa é de R$ 140 para qualquer uma das modalidades, mas candidatos que optarem por se inscrever em duas formas de ingresso poderão pedir a isenção do valor da forma de entrada escolhida no segundo cadastro.

Faça sua inscrição

A Cásper Líbero possibilita ao aluno escolher entre as opções abaixo de seleção:

  • Vestibular tradicional (on-line);
  • Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2018;
  • Portador de diploma;
  • Prova agendada;
  • Vestibulares 2020 ou 2021 da Cásper Líbero.

Provas

O simulado para as provas pode ser feito por quem se inscreveu até o dia 18 de outubro. O teste ficará disponível até esta quinta-feira (21) e auxiliará o candidato a verificar como funciona a plataforma de provas e se seu computador tem os requisitos necessários. 

Os candidatos que escolherem o Vestibular Tradicional farão a prova on-line no dia 24 de outubro, das 9h às 12h, independente do período de inscrições e da realização ou não do simulado. As provas serão realizadas somente em computadores (de mesa ou notebook), com sistema Windows 7, 8, 8.1 e 10. A plataforma da Cásper não funciona em Linux e IOS, por isso não é possível acessar em máquinas da Apple (MacOs).

Será necessário ter webcam e microfone para a realização das provas, já que haverá monitoramente remoto no dia da prova. A faculdade sugere que a internet seja de no mínimo 10 MB. 

O Vestibular será realizado no link disponível neste site da Cásper Líbero. As provas serão compostas uma redação e 30 questões objetivas de Português, Literatura, História Geral e do Brasil e Atualidades.

Resultados e Vagas

A Cásper Líbero divulgará o resultado do Vestibular 2022 via provas em 3 de novembro. Já a aprovação nas demais modalidades é informada aos candidatos em até cinco dias úteis após a avaliação e entrega dos documentos.

A oferta da Cásper Líbero é de 740 vagas para 2022, oportunidades que se dividem assim:

  • Jornalismo: 300 vagas
  • Publicidade e Propaganda: 200 vagas
  • Relações Públicas: 150 vagas
  • Rádio, TV e Internet: 90 vagas

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.